[Kde-i18n-pt_br] Apresentação

Laécio Morais kernelsafe em gmail.com
Quarta Agosto 26 01:53:26 CEST 2009

Olá a todos,

Meu nome é Laécio F. Morais, sou estudante de engenharia de computação,
tenho experiência em programação C/C++ e Java a mais ou menos dois anos,
atualmente sou desenvolvedor C++ sobre o framework Qt (trabalho o qual gosto
muito). Como sou usuário do KDE a um bom tempo resolvi contribuir de alguma
forma com a comunidade, e como já passo em média 10h por dia programando,
resolvi me divertir em outra coisa, no caso com as traduções ;), tenho um
conhecimento razoável em inglês, conhecimento este que pretendo usar para
retribuir a comunidade. Bom este foi um pequeno relato sobre mim.
Resumindo venho informar que estou disposto a auxiliar nas traduções e
posteriormente caso consiga tempo empregar meu conhecimento em programação
em outros projetos de software livre.

Desde já agradeço a todos!!