[Kde-i18n-pt_br] tutorial do Lokalize!!!

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Sexta Agosto 14 08:12:04 CEST 2009

Gente,

Demorou, mais saiu: o *tutorial do Lokalize.* *=)*

Por favor leiam e se estiver faltando alguma coisa lá me avisem (e me
ajudem!). = )

http://br.kde.org/Lokalize

Além disso eu fiz um trabalho de conversão de *todos os termos do
Vocabulário Padrão para o formato TBX* de termos do Lokalize (fiz um
programinha em Java que conecta no PostgreSQL e gera um XML gigante... o
dono do site me passou esse SQL do banco, a idéia é que esse arquivo de
termos seja atualizado pelo menos de ano em ano. )

Aproveitei e traduzi a página do techbase:
http://userbase.kde.org/Lokalize_%28pt_BR%29

Atualizei o Tutorial i18n do nosso site, por favor acessem também:

http://br.kde.org/Tutorial_i18n

Enjoy =)

[]'s
Fernando Boaglio