[Kde-i18n-pt_br] Lokalize, dúvidas...

doutor.zero doutor.zero em gmail.com
Sábado Abril 25 17:23:51 CEST 2009

Olá para todos,

Agora que estou usando o KDE 4.2.2 também comecei a usar o Lokalize e,
para ser bem sincero, não gostei muito dele a princípio (talvez por
estar acostumado ao KBabel).

Bom, primeiro ele não faz uma busca por texto, não importa se eu aperte
F3 ou Ctrl-F novamente, o máximo que acontece é ele localizar o primeiro
texto. Outra coisa que não encontrei foi alguma opção para verificação
de ortografia automática, como no KBabel, onde a palavra ficava
sublinhada quando estava errada. Tenho uma vaga lembrança de ter lido
que o Lokalize faria isso também, até melhor que o KBabel (que não
sugere palavras), mas pelo visto essa opção não existe.

Eu estou errado nisso que disse? Caso esteja por favor me digam como
resolver estes problemas ou se existir algum tutorial, por favor me
mandem o link.

Obrigado,

doutor.zero