[Kde-i18n-pt_br] lista de tradutores atualizada

Frederico Goncalves Guimaraes fgguimaraes em teia.bio.br
Quinta Setembro 25 19:11:01 CEST 2008

Olá Luiz e demais colegas da lista,

Consta no registro %28474 do Livro da Grande Teia que,
em 28/08/08, ¡ElCheVive! escreveu o seguinte:

> Segundo o Aurélio:
>
> 4.Inform. Nó (12).
>
> Para a Física e informática, Nodo = nó

Sei que o Aurélio faz essa relação, mas ainda prefiro "nó" a "nodo",
que me soa como um anglicismo de "node". Mas conheço pouco de UML, por
isso, não sei o grau de validade da minha opinião.

Um abraço e até mais.

Frederico
--
Linux User #228171
Debian-BR User #434

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)