[Kde-i18n-pt_br] Tradução de docmessages

¡ElCheVive! elchevive68 em gmail.com
Quarta Setembro 17 04:17:28 CEST 2008

Olá,

o tal script "update_xml" deve ser executado por quem? Pelo que estive
lendo é ele que transforma os .po de documentãção em .docbook que é
usado pela ajuda do KDE e aí sim ser "visível" ao usuário final.

abraços,

Luiz Fernando