[Kde-i18n-pt_br] Lixo, lata de lixo e lixeira, erros no fim

Felipe Miguel felipemiguel em gmail.com
Quinta Setembro 4 16:23:20 CEST 2008

E que tal "Remover o plasmóide %1" ou "Remover a aplicação %1" ou
"Remover o widget %1"? Apesar que "Remover %1" já parece dar conta do
recado e fica simples.

Felipe