[Kde-i18n-pt_br] Lixo, lata de lixo e lixeira, erros no fim

doutor.zero doutor.zero em gmail.com
Quarta Setembro 3 21:34:48 CEST 2008

Pessoal, não sei quem atualizou alguns catálogos do kdebase contendo
estes termos mas, desculpem dizer, faltou um pouco de atenção na hora de
traduzir e erros meio feios acabaram passando (na minha humilde opinião).

'Trash' está traduzido como lixo em todo lugar, 'trash bin' como lixeira
e 'trash can' como lata de lixo, corretamente  eu acho. Mas alguém
parece ter traduzido apenas os termos que estavam faltando sem verificar
isso, deixando 'trash' como lixeira em alguns lugares, sem modificar nem
mesmo o artigo, ficando algo horrível, como "O Lixeira está vazio", ou
no caso mais visível, o plasmoid do lixo ficou "Remover este lixeira".

Eu corrigi tudo no stable e no trunk, mas lamento não ter sido a tempo
do 4.1.1.  Não quero ofender ninguém, só peço que se preste um pouco de
atenção e se siga pelo menos o que já esta sendo feito.

Um abraço,

doutor.zero