[Kde-i18n-pt_br] Tradução de docmessages

¡ElCheVive! elchevive68 em gmail.com
Quinta Outubro 30 02:31:16 CET 2008

André,

última pergunta:

Após eu gerar os .docbook ou manual desses arquivos o que devo fazer
(já que não possuo conta com poder de commit no svn?). Preciso enviar
algum outro arquivo para alguém comitar no servidor?

abraços,

Luiz