[Kde-i18n-pt_br] arquivos traduzidos

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Quarta Outubro 29 15:29:37 CET 2008

Eu acho que vi uma tradução do Step (um simulador Física) para Passo.
Este é um exemplo que corrobora minha tese, mas creio que há outros
que sustentam, no caso de aplicativos educacionais e jogos, a opinião
do Maurício.

Mas neste caso, ficaria ótimo Step - Simulador de Física, onde
Simulador de Física, em hipótese alguma, deve ser colocado no nome do
aplicativo: o KDE contém suporte ao comentário do aplicativo.

Até mais

Henrique Marks
henriquemarks em gmail.com
http://henriquemarks.blogspot.com