[Kde-i18n-pt_br] Tradução de docmessages

¡ElCheVive! elchevive68 em gmail.com
Domingo Outubro 19 01:31:12 CEST 2008

Olá Stephen,

A pergunta é porque alguns .po do docmessages já estão completos a
tempos, mas quando se baixa o pacote de idiomas a ajuda dos programas
continuam em inglês e alguns outros estão em português e por isso
perguntei se precisa ser dado algum comando manual "inicial" pra
geração destes .docbooks

abraços,

Luiz