[Kde-i18n-pt_br] Problemas com o KBabel

Wesley wesleyhg em gmail.com
Segunda Outubro 13 19:51:50 CEST 2008

[ElCheVive] Este tutorial está um pouco defasado, de qualquer maneira,
vou fazer a pesquisa manul no .pot como sugeriram aí, e também ver o
que está disponível no link que passaram.
Assim que for possível mando alguma tradução para os tradutores
"veteranos" então.
Obrigado à todos pela ajuda, e quem assim como eu já estava pensando
em desanimar por causa disso, vamos tentar com as ferramentas que
temos, melhor a busca do kate do que nada.
Valeu pessoal.

Wesley Henrique Godoy.

Computer Science
Federal University of Viçosa