[Kde-i18n-pt_br] Ajuda para instalar o Dicionário KBabel

Rubens Matos rubens.matos em gmail.com
Domingo Outubro 5 16:05:03 CEST 2008

Olá Wesley, primeiramente, seja bem vindo.
Eu tenho esse mesmo problema. Até agora não consegui resolver.

2008/10/5 Wesley <wesleyhg em gmail.com>

> Boa noite à todos,
>
>   Configurei agora à pouco o Gestor de Catálogos do KBabel seguindo,
> em parte, o tutorial em
>
> http://www.kde.org.br/index.php?title=Tutorial_i18n#Utilizando_o_Gerenciador_de_Cat.C3.A1logos
>  entretanto não estou conseguindo configurar o Dicionário do KBabel.
>   Usando as mesmas opções do Dicionário do KBabel mostradas no
> tutorial, quando clico em "Pesquisar Arquivo PO Simples" e seleciono o
> arquivo vp.pot disponível no tutorial para download, ele carrega o
> arquivo (a barra de progresso "carregando arquivos" atinge 100%) mas
> [...]

Rubens de Souza Matos Júnior
Graduando em Ciência da Computação - UFS