[Kde-i18n-pt_br] Ajuda para instalar o Dicionário KBabel

Wesley wesleyhg em gmail.com
Domingo Outubro 5 07:49:06 CEST 2008

Boa noite à todos,

   Configurei agora à pouco o Gestor de Catálogos do KBabel seguindo,
em parte, o tutorial em
http://www.kde.org.br/index.php?title=Tutorial_i18n#Utilizando_o_Gerenciador_de_Cat.C3.A1logos
 entretanto não estou conseguindo configurar o Dicionário do KBabel.
   Usando as mesmas opções do Dicionário do KBabel mostradas no
tutorial, quando clico em "Pesquisar Arquivo PO Simples" e seleciono o
arquivo vp.pot disponível no tutorial para download, ele carrega o
arquivo (a barra de progresso "carregando arquivos" atinge 100%) mas
após isso nada mais é feito. As outras duas barras de progresso
"progresso total" e "processando arquivo" permanecem em 0%, assim como
a barra de progresso no rodapé do diálogo). O campo "Entradas
adicionadas:" permanece em branco.

    Alguém sabe o que pode estar acontecendo e poderia me ajudar a
resolver este problema?
Aparentemente o Gestor de Catálogos ficou corretamente configurado, só
falta mesmo configurar o Dicionário para a instalação do ambiente
ficar ok.

Muito obrigado novamente,

Wesley Henrique Godoy.

Computer Science