[Kde-i18n-pt_br] Tradução do parley concluída

André Marcelo Alvarenga andrealvarenga em gmx.net
Domingo Novembro 30 01:40:19 CET 2008

Enviado. No stable sobraram 71 mensagens aproximadas e 7 não traduzidas.

stable:
alvarenga em alvarenga-laptop:$ svn ci -m "[KDE-pt_BR] traduzido por Vladimir
Melo"
Enter passphrase for key '/home/alvarenga/.ssh/id_dsa':
Enviando       messages/kdeedu/parley.po
Transmitindo dados do arquivo .
Commit da revisão 890733.

trunk:
[...]
Commit da revisão 890735.