[Kde-i18n-pt_br] gwenview disponível?

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Terça Novembro 18 03:27:51 CET 2008

Sem contar que existem vários que o .po não existe e os mesmos não
aparecem nas estatísticas nem no svn....

Fernando, existe alguma forma de "inicializar" estes .po para eles
aparecerem nas estatísticas e no svn?

abraços,

Luiz