[Kde-i18n-pt_br] gwenview disponível?

André Marcelo Alvarenga andrealvarenga em gmx.net
Terça Novembro 18 03:16:10 CET 2008

Olá Vladimir.

Primeiramente, bem-vindo à lista.

Atualmente eu estou mantendo praticamente todos os pacotes do kdegraphics
(incluindo o Gwenview), kdepim e kdeutils. O atraso na atualização dos novos
termos não passam de duas semanas.

Eu sugiro que você verifique a data da última tradução feita no arquivo *.po
antes de postar na lista. (atualmente acho que uns 6 meses atrás já está bom,
ou talvez um que precise de tradução desde o início). Para fácil visualização
você pode usar o Gerenciador de Catálogos do Kbabel, pois ele tem uma coluna
que indica a data da última revisão.

Temos vários programas do kdeedu e nos extragear-*, que não estão sendo
atualizados com freqüência, talvez você se interesse por alguns deles.

Até mais.

--
André Marcelo Alvarenga
Linux User: 299064