[Kde-i18n-pt_br] Latinoware 2008

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Quinta Novembro 6 02:52:58 CET 2008

Olá,

Quase todas as distros tem sua versão Educação/Educacional...

O openSUSE por exemplo: http://en.opensuse.org/Education

que é um CD adicional com programas educativos, além de suporte e
integração do LTSP (para uso com computadores mais antigos como
terminais) entre outras cositas más...

abraços,

Luiz