[Kde-i18n-pt_br] Latinoware 2008

André Marcelo Alvarenga andrealvarenga em gmx.net
Quinta Novembro 6 02:34:40 CET 2008

Olá Fernando.

Gostaria de ter participado, seria uma ótima oportunidade de conhecê-los
pessoalmente, mas compromissos de ordem pessoal, profissional e educacional
me impediram... 8(

Fiquei com saudades de Foz ao ver as fotos da Itaipu. Morei lá por um ano e da
janela do meu quarto dava pra ver quando os vertedouros estavam abertos. É um
espetáculo, além, é claro, das cataratas.

Se tiver oportunidade participarei de um próximo evento.

Quanto ao projeto do Fedora, parece bem interessante mesmo. Infelizmente ainda
há muita coisa a fazer no KDEEDU, quem sabe os *novos* voluntários podem
contribuir para isto.

Um abraço.

--
André Marcelo Alvarenga