[Kde-i18n-pt_br] KSirtet e dúvidas extras

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Quarta Maio 7 21:04:56 CEST 2008

Gilson Júnio wrote:
> O trunk-doc do kdeutils, por exemplo, tá quase todo traduzido, mas as datas de
> revisão dos arquivos são Julho e Outubro de 2004 e Janeiro de 2005.
> No caso, seria só revisar os que estão assim?

Via de regra, tudo que tem data anterior a 2007 está defasado, e estão
sendo incluídos os docs da versão 3.
Para o KDE4, os docs tem que ser gerados novamente, mas isso só é feito
normalmente quando a tradução está completa. O que você tem que checar
mesmo é o diretório docmessages, que contém os .po usados para a geração
da documentação. Eu no entanto não sou um expert nesta parte, alguém
mais habilitado se candidata a explicar o procedimento?

Até,
Mauricio Piacentini