[Kde-i18n-pt_br] [developers] atuais tradutores do KDE!

Og Maciel ogmaciel em gnome.org
Quinta Maio 1 14:58:30 CEST 2008

2008/4/30 Eduardo Kienetz <eduardok at gmail.com>:
>  2008/4/30 Helio Chissini de Castro <helio at kde.org>:
>  >  Colocar Launchpad na história, controle de revisão.. Só falta colocar um
>  >  determinado acrônimo ( ou seria nome ? ) de Og no meio desse texto e o tal do
>  >  Helio vai voltar a assumir o modo ogro.

Acronimo nao... o nome e' Og mesmo. E caso voce tivesse o interesse
que diz ter sobre traducoes, saberia que sou contra o uso do Rosetta
(sistema de traducoes do Launchpad).

Agora, para o resto que esta' mantendo a mente aberta para o assunto
(quando eu fiz a sugestao de criar um mecanismo onde novos
contribuidores avisavam o que estavam fazendo para manter um controle
de quem estava fazendo o que, fui apedrejado), a equipe do GNOME esta'
testando a ferramenta Vertimus. A instalacao em uso/teste esta' aqui:
http://www.bani.com.br/vertimus
--
Og B. Maciel

omaciel at foresightlinux.org