[Kde-i18n-pt_br] Seja Bem Vindo para MIM

Dilan Nery dilan.nery em gmail.com
Sábado Junho 21 21:31:23 CEST 2008

Olá galarela do forum de discursão kde-i18n-pt_br,

Sou novo nessa area, quando comecei a usar linux me facinei pelo mundo do
linux. Alem de ser um mundo livre para qualquer pessoa entrar e sair sem ser
barrado, quando eu começei a usar o linux a primeira coisa que me facinou
foi a interface KDE. Agora eu estou aqui participando do projeto para
tradução do KDE e futuramente estarei ingresando minha distribuição Linux.
Tendo o projeto KDE pt_BR como interface de minha distribuição. Então por
isso estarei ajudando, alemde ser uma boa experiência para mim. Bom é isso
ae estarei daqui  algum tempo fazendo minhas traduções, estou esperando
apenas pegar um linux que me agrade, o slackware ou o openSUSE(peço para
vocês para me indicarem um melhor ou qual eu devo adquirir).