[Kde-i18n-pt_br] kopete > kdenetwork > kde3.5

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Terça Julho 22 23:38:55 CEST 2008

Commitado!

*
[fb em cascao kdenetwork]$ commit-dir-rodolfo.sh
Commitando diretorio com o comentario: [KDE-i18n-pt_BR] traduzido por
Rodolfo Ribeiro Gomes

Enter passphrase for key '/home/fb/.ssh/id_dsa':
Enviando       kdenetwork/kopete.po
Transmitindo dados do arquivo .
Commit da revisão 836741.*

Só um detalhe Rodolfo, existe o kopete para o trunk sim, atualmente ele está
com 1906 mensagens traduzidas, 953 traduções aproximadas (fuzzy), e 395
mensagens não traduzidas.

Fernando Boaglio