[Kde-i18n-pt_br] Conta no SVN

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Quinta Janeiro 17 11:55:10 CET 2008

Isso mesmo Henrique, você pede uma conta que o administrador do KDE pede a
minha autorização.

O link de como fazer isso é esse:
http://developer.kde.org/documentation/other/developer-faq.html

Em breve vamos mastigar isso melhor e colocar no site novo, mas por enquanto
dá uma lida por lá =)

Essa parte de mandar para o repositório o Diniz deve analisar em breve =D

[]'s
Fernando Boaglio