[Kde-i18n-pt_br] Conta no SVN

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Quinta Janeiro 17 11:14:07 CET 2008

Ola Pessoal

Li na página do KDE que posso pedir uma conta no SVN, ou reativar a
antiga, mas preciso de alguma autorização do coordenador da equipe de
tradução.

Como eu queria contribuir mais com as traduções, gostaria de ter esta
conta novamente.

Obrigado

P.S. Alguém enviou as traduções que eu fiz, e que mandei para a lista,
para o repositório ?
P.S. Peguei do repositório (KDE 4.1) os arquivos de mensagens do krdc
e krfb, que estavam parcialmente traduzidos, e estou traduzindo. Mando
de volta quando estiver terminando.

--
Henrique Marks
henriquemarks em gmail.com