[Kde-i18n-pt_br] [Bulk] Tradução da documentação do kalgebra (KDE 4)

Frederico Goncalves Guimaraes fggdebian em yahoo.com.br
Segunda Janeiro 14 00:40:41 CET 2008

Olá Henrique e demais colegas da lista,

Consta no registro HM12046 do Livro da Grande Teia que
Henrique, em 12/01/08 escreveu o seguinte:

> Traduzi também (ou terminei, na verdade) a tradução do kmldonkey, no
> pacote extragear-network. Tem mais alguns pacotes educacionais com
> tradução incompleta, quem está fazendo no momento ? Gostaria de
> assumir algum.

Como eu comecei a mexer com eles no KDE 3, gostaria de continuar, caso
ninguém tenha nenhuma objeção. Inclusive já estou completando algumas
traduções incompletas. Podemos combinar quem assumi qual pacote, o que
você acha?

Um abraço e até mais.

Frederico
Linux User #228171
Debian-BR User #434
Sítio pessoal: http://teia.bio.br
Projeto GCompris Brasil: http://gcompris-br.org

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)