[Kde-i18n-pt_br] Traduções

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Segunda Janeiro 7 21:13:21 CET 2008

kalgebra do KDE4. Tenho quarenta mensagens das 65 prontas.

Vamos fazer assim: sigo o passo-a-passo enviado anteriormente, arrumo
este se precisar, coloco uns comentários e posto na lista. E envio o
arquivo pro svn, naturalmente.

Eu estava meio afastado mesmo, voltando agora.

Até mais

Henrique Marks
henriquemarks em gmail.com
http://henriquemarks.blogspot.com