[Kde-i18n-pt_br] Apresentação

doutor.zero doutor.zero em gmail.com
Segunda Dezembro 29 11:13:16 CET 2008

Mario e Henrique, faz tempo que eu venho refazendo a tradução do
KTorrent, ao poucos por causa dos meus problemas pessoais. Revisei-a
inteira, e faltam mais ou menos 180 strings para terminar.

Você não gostaria de pegar outra coisa por enquanto? Depois de eu
terminar e fazer o commit, e pouco provável que eu fique "cuidando" dela
então você poderia assumir, que tal? Mais fácil pra você e pra mim, que
sei que alguém ficará responsável por ela depois.

Uma abraço,

doutor.zero