[Kde-i18n-pt_br] Apresentação

Mario Italo marioitalo em yahoo.com.br
Domingo Dezembro 28 16:53:48 CET 2008

Boa tarde a todos.

Meu nome é Mario Italo e uso Linux há cerca de 7 anos. Meu primeiro
contato foi com o Suse Linux e Kde. Depois de algum tempo, passei a
utilizar o Ubuntu e troquei o Kde pelo Gnome, talvez por comodismo (o
Gnome é o padrão do Ubuntu). Agora, depois de experimentar o Kde4,
gostei do que vi e voltei a utilizar o Kde. Atualmente estou rodando a
versão 4.2 (beta), em cima do Fedora 10.

Gostaria de contribuir com a tradução do Kde e aceito sugestões de com
qual pacote começar.

Abraço.

Mario Italo