[Kde-i18n-pt_br] comportamento interessante...

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Quarta Dezembro 3 01:50:34 CET 2008

Olá,

Pra finalizar este tópico, digo que consegui, finalmente, resolver
este problema. Obviamente a solução era bem simples... as tais
informações de contexto, descobertas ao se copiar a mensagem original
para o campo de tradução, perdendo assim o "_n:" que existia no início
da string original...

simples não, mas quebrei a cabeça um bom bocado...

abraços,

Luiz