[Kde-i18n-pt_br] kipiplugins

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Quarta Dezembro 3 01:48:12 CET 2008

Olá,

Quase acabei os kipiplugins da vida. Restaram ainda 317 strings do
kipiplugin_metadataedit (traduzi 635 strings deste arquivo já). Passo
a bola para quem quiser se aventurar nele ;-)
Se ninguém quiser, volto pra ele semana que vem...

Todos os outros arquivos kipi* foram traduzidos. Irei portar as
traduções KDE4 -> KDE3.

abraços,

Luiz