[Kde-i18n-pt_br] [developers] atuais tradutores do KDE!

Fernando Boaglio boaglio em kde.org
Quarta Abril 30 16:14:33 CEST 2008

Ok Rubens, inclusive eu peço agora aos *veteranos *que se forem colocar
contribuições de iniciantes no servidor, informem no comentário do commit
SVN quem traduziu/corrigiu aquele arquivo/pacote/diretório.

Gostaria também que os veteranos informassem aqui na lista quem está
mandando essas contribuições, assim eu posso atualizar o nosso site com a
informação de quem está ajudando o projeto =)