[Kde-i18n-pt_br] [developers] atuais tradutores do KDE!

Fernando Boaglio boaglio em kde.org
Quarta Abril 30 14:19:26 CEST 2008

Gente,

Baseado nos commits dos últimos meses eu criei a lista dos atuais tradutores

http://www.kde.org.br/Ajuda_o_projeto

Podem acessar lá e conferir o histórico do que cada um contribuiu no
projeto.
Eu dividi em tradutores veteranos (os que tem acesso ao SVN) e os
iniciantes, por enquanto o Amilton Martins e o
Otávio Souza.

Pouco mais de 10 pessoas numa lista de 157? Que coisa hein? =)

Devido ao *baixíssimo *número de voluntários eu resolvi abolir a idéia de
termos um responsável pelo pacote.

Agora a coisa é muito mais simples: *quer traduzir algo? *

Os iniciantes seguem apenas 3 passos:

*Passo 1. *Veja no site qual está mais "carente" de tradução:

Lista de pacotes stable do KDE4:

http://i18n.kde.org/stats/gui/stable-kde4/team/pt_BR/

Lista de pacotes trunk do KDE4:

http://i18n.kde.org/stats/gui/trunk-kde4/team/pt_BR/
*
Passo 2. *Baixe o arquivo do site websvn do KDE e faça a tradução do mesmo.

Site: http://websvn.kde.org/trunk/l10n-kde4/pt_BR/messages/

*Passo 3. *Envie o arquivo traduzido no mesmo dia para *boaglio arroba
kde.org *
*Há, mas não terminei de traduzir, devo enviar o arquivo mesmo assim ???
*Resposta: *SIM*!

E não se esqueçam que agora temos um fórum de KDE:
http://kdebrasil.freeforums.org , vamos usá-lo então! =)
Já comecei umas discussões por lá =)

Hoje eu devo atualizar o nosso tutorial com essas informações e depois eu
passo um aviso aqui pra lista.

[]'s
Fernando Boaglio