[Kde-i18n-pt_br] Traduções

Rubens Matos rubens.matos em gmail.com
Quinta Abril 24 22:10:26 CEST 2008

Eu costumo fazer checkout só do pacote que irei traduzir. Dá pra ver o que
já tem traduzido nas estatísticas do projeto de tradução:
http://l10n.kde.org/ . Acho que não é atualizado muito rapidamente, mas dá
pra ter uma idéia, ao menos.

--
Rubens de Souza Matos Júnior
Graduando em Ciência da Computação - UFS