[Kde-i18n-pt_br] Me apresentando

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Sexta Outubro 5 18:58:05 CEST 2007

Adriana,

Os passos são os mesmos, se preferir você pode criar uma lista de
traduções/termos incorretos e colocar aqui na lista para os responsáveis
arrumarem.

Lembre-se que a tradução dos termos seguem o padrão da LDP-BR, portanto os
termos são traduzidos do jeito que o vocabulário padrão sugere.

Para consultar o vocabulário online acesse o site:
http://vp.godoy.homeip.net/busca/

On 10/4/07, Adriana R.C. <adrianagp.ufes em gmail.com> wrote:

> Oi pessoas,
> Sou nova na lista, me chamo Adriana e gostaria de ajudar inicialmente com
> as revisões das mensagens das aplicações gráficas (GUI) e quem sabe
> posteriormente ajudar nas traduções.
> Estou lendo direitinho os guias do site, e em breve vou instalar o kbabel.
> Gostaria de perguntar se o procedimento para pegar os textos pra revisão é
> o que pra tradução...
>
>    - Instale o pacote completo kdesdk, que inclui o software KBabel
>    - Configure a identidade do KBabel com as suas informações
> [...]

Fernando Boaglio