[Kde-i18n-pt_br] Tradução do extragear-office (stable)

Gustavo gugamilare em gmail.com
Quinta Novembro 15 01:33:49 CET 2007

Ficou combinado que eu traduzisse o extragear-office do kde-pt_BR-stable.
Nessa categoria só havia o Kile a ser traduzido. Bem, agora eu já o traduzi,
100%, embora eu não acredite que esteja 100% perfeito.
Gostaria que alguém me ajudasse a testar o Kile com esta tradução,
especialmente as marcadas como "aproximado".

Além disso, deve ser um problema de compilação, não existe a entrada
"QuickBuild" do menu para tradução. Talvez devem ter esquecido de marcar no
código fonte?

Alguém se dispõe a enviar para o repositório do kde? Pois eu usei o script
para pegá-lo, e ele faz login anônimo, não tenho como enviar.

Abraços,
Gustavo