[Kde-i18n-pt_br] Novo membro

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Quinta Novembro 1 18:57:50 CET 2007

Olá, pessoal. Participo do projeto como desenvolvedor do KDE4 desde o
ano passado, principalmente no módulo kdegames. Atualmente mantenho o
KMahjongg e o KMines, e ajudo com arte e código em outros jogos também,
incluindo KReversi e KShisen.
Agora comecei a cuidar do KTurtle também, no módulo kdeedu. Neste novo
KTurtle os comandos e programas de exemplo são também "traduzíveis"
através de arquivos .pot, e eu gostaria de atualizar a tradução pt_BR
para poder usá-la como teste desta funcionalidade e garantir que tudo
esteja 100% para o KDE 4.0. Mas eu não quero atrapalhar ninguém! Como
podemos coordenar esse trabalho? Aparentemente faz algum tempo que o
KTurtle não tem sido atualizado, posso trabalhar nele e aplicar as
atualizações no repositório SVN?
Aproveito para me colocar à disposição de vocês para fazer uma ponte e
esclarecer quaisquer dúvidas em relação aos módulos kdegames e kdeedu,
se necessário. Estou também disposto a ajudar na tradução
especificamente do kdegames, para garantir que a gente alcance 100%
antes do release!

Um abraço
Mauricio Piacentini
http://piacentini.liverjournal.com