[Kde-i18n-pt_br] Diretório extragear-multimedia em pt_br não existe...

Diniz Bortolotto diniz.bb em gmail.com
Quinta Maio 24 06:59:14 CEST 2007

Quarta 23-05-2007 às 18:59, doutor.zero escreveu:
> Olá.
>
> Eu percebi que em l10n-kde4 já existe um diretório contendo templates
> para o módulo extragear-multimedia (com catálogos do Amarok e do K3b
> nele). Só que o diretório correspondente não existe em /l10n-kde4/pt_BR,
> portanto eu não posso começar a traduzir.
>
> Eu não sei como criar o diretório (e se poderia fazer isso) então
> agradeço se alguém puder me dar alguma informação ou até mesmo criar o
> diretório.
>
> Obrigado.

Olá Doutor e demais Kolegas! :-)

Realmente, ainda não existia o diretório. Para criá-lo é bem simples e eu já
fiz isso para o extragear-multimedia. Veja:

*************************
diniz em darkstar:~/kde/trunk/KDE4/pt_BR/messages$ svn mkdir extragear-multimedia
A         extragear-multimedia

diniz em darkstar:~/kde/trunk/KDE4/pt_BR/messages$ svn
commit -m "[KDE-i18n-pt_BR] - Added extragear-multimedia dir.
> CCMAIL: kde-i18n-pt_br em kde.org" extragear-multimedia
Adicionando    extragear-multimedia

Commit da revisão 667821.

Percebí que, além do extragear-multimedia, existem outros pacotes/diretórios
na mesma situação, mas podem deixar que eu vou fazer uma revisão nos
diretórios e incluir aqueles necessários. OK?

Um Abraço!

--
Diniz Bortolotto
Analista de Informática