[Kde-i18n-pt_br] Diretório extragear-multimedia em pt_br não existe...

doutor.zero doutor.zero em gmail.com
Quarta Maio 23 23:59:09 CEST 2007

Olá.

Eu percebi que em l10n-kde4 já existe um diretório contendo templates
para o módulo extragear-multimedia (com catálogos do Amarok e do K3b
nele). Só que o diretório correspondente não existe em /l10n-kde4/pt_BR,
portanto eu não posso começar a traduzir.

Eu não sei como criar o diretório (e se poderia fazer isso) então
agradeço se alguém puder me dar alguma informação ou até mesmo criar o
diretório.

Obrigado.
--
/Dizer que um crente é mais feliz do que um cético é como dizer que um
bêbado é mais feliz que um sóbrio/.