[Kde-i18n-pt_br] Voltando aos trabalhos.

Waldemar Silva Júnior wsjunior em gmail.com
Segunda Março 5 13:47:47 CET 2007

Em Sábado 03 Março 2007 22:17, Rodrigo Padula de Oliveira escreveu:
> Olá Pessoal!
>
> Depois de muito tempo parado devido a correria do meu mestrado, pretendo
> voltar às traduções.
>
> Gostaria de saber o que mudou e como devo proceder para baixar os
> arquivos configurar meu ambiente e reiniciar o serviço.

Olá Rodrigo,

Não mudou muita coisa. Só fato de que de agora em diante você deverá traduzir
do branch stable ( "svn.kde.org/home/kde/branches/stable/l10n/pt_BR" ) ao
invés do trunk. E também já pode começar a traduzir no trunk/l10n-kde4
( "svn.kde.org/home/kde/trunk/l10n-kde4/pt_BR" ).

O tutorial ainda é o mesmo:
http://kde-i18n-ptbr.codigolivre.org.br/tutorial/tutorial-kde-i18n-pt_BR-inicio.html

Você tem que fazer a solicitaçào junto ao Fernando, ou talvez o Diniz mesmo
possa fazer isto por você, para saber o que precisa ser traduzido e não
possui nenhum responsável ainda.

Abraços,

--
Waldemar Silva Júnior