[Kde-i18n-pt_br] Estão precisando de ajuda?

Marcel Ribeiro Dantas vuln em slackware-rn.com.br
Quinta Julho 19 17:47:15 CEST 2007

Olá pessoal,

Desde sempre adorei o KDE, acho um Desktop Environment grandioso, muito
bonito e cheio de recursos. Nas minhas palestras, sempre acabo 'puxando
a sardinha' para o lado dele, afinal é meu Ambiente Gráfico favorito.

Estou adentrando a lista de discussão no intuito de poder ser útil, de
algum modo. Já coordeno e colaboro com o Projeto SlackDocs, tradução da
documentação do Slackware para o português, colaboro
revisando/traduzindo os documentos do Projeto GNU junto com a
FreeSoftware Foundation Latin America, e estou começando a colaborar
também na tradução dos textos em gnu.org. Espero, que com meu
conhecimento na lingua inglesa possa ajudar também o Projeto KDE a ser
traduzido para nossa língua com perfeição.

Qualquer coisa que poder ser encaminhada para que eu possa colaborar,
será um prazer.

Saudações e um abraço a todos,

--
Marcel Ribeiro Dantas,