[Kde-i18n-pt_br] Migrando

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Terça Janeiro 2 19:22:03 CET 2007

Oi Helio,

Respondendo:

>Primeiro, porque precisa de uma base de dados ?

Com essa base de dados eu controlo quem está mexendo nos pacotes, adiciono
novos pacotes e responsáveis de pacotes facilmente com dois cliques do
mouse.

http://kde-i18n-ptbr.codigolivre.org.br/responsaveis.php

Além disso eu tenho um cadastro de erros de tradução, que assim que
cadastrados enviam emails automaticamente para os admins do projeto (o
Stephen e eu).

http://kde-i18n-ptbr.codigolivre.org.br/bugs.php

Abaixo um email que te enviei quando você teve a mesma dúvida.

Eu sei que parece que eu estou totalmente na contramão, mas o problema é que
é complicado fazer uma migração dessas e perder tudo o que temos.

O próprio site do i18n fez um sisteminha parecido com o meu:

http://i18n.kde.org/team-infos.php?teamcode=pt_BR

Mas o sistema deles é bem mais simples, é apenas um cadastro de voluntários,
não tem o controle de pacotes x usuários que o nosso sistema tem.

[]'s
Fernando Boaglio