[Kde-i18n-pt_br] Migrando

Helio Chissini de Castro helio em kde.org
Terça Janeiro 2 18:16:43 CET 2007

Em Qui 28 Dez 2006 14:06, Fernando Boaglio escreveu:
> Oi,
Opa
Voltando ao assunto da migração do site...

> E a minha base de dados em MySQL, será migrada também?

Primeiro, porque precisa de uma base de dados ?

> Eu terei acesso total? senha FTP/SSH ?
É o svn do KDE, onde você já tem acesso.
Como vai ser wiki, inclusive reduz o processo de administração. Não terá
acesso ssh/ftp pra ninguém, nem mesmo para mim a não ser em casos específicos
onde forem necessários distribuir arquivos oficiais pros releases.

A idéia é centralizar nas máquinas do kde.org. Simples e assim acaba a
reinvenção da roda que fizemos no passado.

Helio Chissini de Castro
KDE Project South America Primary Contact
Curitiba - Brasil