[Kde-i18n-pt_br] Digest Kde-i18n-pt_br, volume 53, assunto 4

Sandro Souza hospedeiromestre em gmail.com
Quarta Dezembro 19 23:41:59 CET 2007

Olá pessoal,

Meus Nome é Sandro Souza

Também estou nessa
como sou meio novato nas contribuições em tradução, não estou entendendo
muito o conteúdo destes e-mails que ando recebendo, mas quero lembrar que
ainda estou aqui, se precisarem...

abraços

Saudações Linuxistas