[Kde-i18n-pt br] KDE 4, quem é responsável p elo que?

biacosta biacosta em ig.com.br
Segunda Agosto 13 14:32:15 CEST 2007

Olá a todos,

Confesso que aqui que sou uma usuária novata em linux e "não ativa" da
tradução. Na verdade deu um pau geral no meu pc (problema de placa mesmo) e
não consigo rodar quase nada direito. Enquanto não tiver uma graninha para
upgrade vai ficar difícil ajudar na tradução do kde. Fica aqui o apoio moral
pra turma que está com a mão na massa. Assim que eu estiver em condições
técnicas, espero poder contribuir melhor.

Até,

Bia