[Kde-i18n-pt_br] Quero participar

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Terça Março 14 01:52:32 CET 2006

Pessoal, primeiramente boa noite....

Bem, me chamo Alexandre e fiquei sabendo desse projeto de traducao do KDE
atraves de um amigo q ja faz parte do projeto. Ele me incentivou a querer
participar tambem. Tenho uma pequena nocao de ingles e pretendo participar
do projeto traduzindo Interfaces (GUI). Gostaria de saber como preciso
proceder para participar do projeto de traducao.
Bem, acho q por enquanto é so isso.... Estou no aguardo de uma ajuda

[]'s a todos...

Alexandre