[Kde-i18n-pt_br] playground-accessibility

Stephen stephen.killing em kdemail.net
Sábado Março 4 15:09:13 CET 2006

Eu tive esse problema um tempo atrás para criar a pasta do KDevelop que nunca
havia sido traduzido. Eu acabei de ver aqui do bash_history e parece que é
assim:

No meu caso, a estrutura era .../pasta_qualquer/docmessages/kdevelop/
então eu fiz "cd docmessages" e entrei na tal pasta. Depois tive que mandar o
svn local prestar atenção na pasta kdevelop, com "svn add kdevelop/"
Então voltei "cd pasta_qualquer" e depois fiz um checkout (sem baixar nada)
"svn checkout -N
svn+ssh://login@svn.kde.org/home/kde/trunk/l10n/pt_BR/docmessages/"
com isso, foi atualizada a pasta oculta .svn na minha pasta local
'docmessages'

Então eu fiz "cd docmessages" e entrei na dita pasta. Depois foi só fazer o
commit com "svn ci -m "[KDE-i18n-pt-BR]" kdevelop/"

Bom, é isso que eu consigo lembrar baseado no meu history.
até mais
Stephen