[Kde-i18n-pt_br] Módulos com 2 tradutores

Eduardo Pereira Habkost ehabkost em raisama.net
Sexta Março 3 22:50:03 CET 2006

On Fri, Mar 03, 2006 at 06:04:45PM -0300, Rodrigo Padula de Oliveira wrote:

> Olá Pessoal!
>
> No site ainda constam 2 módulos associados a 2 pessoas cada.
>
> Isso continuará assim ou os responsáveis escolherão outros módulos para
> não gerar retrabalho ?

Caso ambos coordenem o trabalho e dividam as tarefas, não gera
retrabalho algum.

> Eduardo Pereira Habkost - kdepim [GUI]
> Henrique Pinto - kdepim [GUI]

De qualquer modo, sugiro que haja um "responsável principal" para os
módulos. Caso o Henrique queira ser o principal responsável, ele pode
ser o responsável. Senão, eu posso ficar como "principal". Henrique,
como está o seu tempo disponível? Quer ficar como o responsável
principal?

--
Eduardo