[Kde-i18n-pt_br] Módulos

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula em projetofedora.org
Quinta Março 2 20:10:24 CET 2006

Olá Pessoal.

Segue em anexo uma planilha com a relação de todos os módulos e seus
responsáveis.

Obs:
Os módulos abaixo estão associados a 2 pessoas cada.

kdepim	: Eduardo Pereira Habkost e Henrique Pinto
extragear-multimedia :	Fábio Henrique de Souza e Daniel Carvalho

Boaglio, seria interessante atualizar esta relação de módulos e
responsáveis no site, pois existem diversos módulos não traduzidos e sem
responsáveis que não constam no site do projeto de tradução.

E quanto aos módulos acima ? Permanecerão com 2 responsáveis cada?

Relação dos módulos com pendências (Órdem decrescente)

| Módulos com maior número de entradas confusas |
1- kdeedu---------------------------------->>3221
2- koffice
3- extragear-graphics
4- extragear-network
5- kdenonbeta
6- extragear-office
7- kdepim
8- kdevelop
9- extragear-multimedia
10- kdewebdev
11- extragear-security
12- extragear-utils------------------------>> 137

| Módulos com maior número de entradas NAO TRADUZIDAS |

1- kdenonbeta ---------------------------------->> 2109
2- kdeedu
3- extragear-graphics
4- extragear-multimedia
5- koffice
6- extragear-network
7- playground-edu
8- playground-utils
9- playground-sysadmin
10- playground-multimedia
11- others
12- playground-games
13- extragear-utils
14- playground-network--------------------------->> 307

Acho interessante fazermos também uma outra relação, ordenando os
módulos por relevância, desta forma poderíamos nos organizar para
traduzirmos aquilo que é mais importante para o projeto primeiro.

O que acham ?

- --
             RODRIGO PADULA DE OLIVEIRA
  (o-   MESTRANDO EM ENGENHARIA DE SISTEMAS
  //\    LINHA DE PESQUISA: BANCO DE DADOS
  V_/_              COPPE/UFRJ
          PostgreSQL - PHP - WML - Linux
       Embaixador do Fedora Core no Brasil
          http://www.projetofedora.org