[Kde-i18n-pt_br] Utilidade Pública - Novo KBabel não utiliza/aceita vp.pot

Waldemar Silva Júnior wsjunior em gmail.com
Quarta Março 1 07:06:39 CET 2006

On Wednesday 01 March 2006 00:42, Diniz Fernando Bortolotto Ferreira wrote:
> Oi Kolegas!
>
> Acabei de atualizar meu KDE 3.4.2 para o KDE 3.5.1 e achei muito legal
> o novo visual!
> Tive uma surpresa ao abri o KBabel, pois apresentou um erro informando
> que não havia localizado o arquivo Auxiliar PO correspondente.
> Fui verificar as configurações e percebi que no KBabel 1.11.1 não
> existe a opção de configurar "Base de Dados de Traduções".
> Alguém mais havia percebido isso?

Deve ser algum problema com os pacotes da sua distribuição. Aqui funciona
normalmente (vide screenshots em anexo). Quando você for selecionar o arquivo
lembre-se de renomea-lo para .po ou alterar o filtro para o que o arquivo
apareca na lista e possa ser selecionado.

Abraços,

--
Waldemar Silva Júnior
ICQ:207362789