[Kde-i18n-pt_br] Utilidade Pública - Novo KBabel não utiliza/aceita vp.pot

Diniz Fernando Bortolotto Ferreira diniz.bb em gmail.com
Quarta Março 1 04:42:31 CET 2006

Oi Kolegas!

Acabei de atualizar meu KDE 3.4.2 para o KDE 3.5.1 e achei muito legal
o novo visual!
Tive uma surpresa ao abri o KBabel, pois apresentou um erro informando
que não havia localizado o arquivo Auxiliar PO correspondente.
Fui verificar as configurações e percebi que no KBabel 1.11.1 não
existe a opção de configurar "Base de Dados de Traduções".
Alguém mais havia percebido isso?

--
Diniz Fernando Bortolotto Ferreira
Analista de Informática